sábado, 28 de maio de 2011

Pausa na chapinha.
Ultimamente eu digo a uma semana nao to me sentindo mto bem com uma certa situaçao..
Sera que podemos controlar nossos desejos? Nossas vontades quando sao erradas? Acho que nao. Eguuaaaa. Isso ta me deixando doida. Pior pq nao podemos contar p pessoa que nos ouve em tudo o Namorado. em fim, a situacao gira em torno dele. O papo eh que minha cabeca n pretende jogar tudo fora por uma besteira, ja o coracaoo.. hmm.. =x melhor fikr quieto. eu sei mto bem o q tenho do meu lado.
Papai do céuuu me ajudee!!

Sem comentários:

Enviar um comentário