sábado, 28 de maio de 2011

Pausa na chapinha.
Ultimamente eu digo a uma semana nao to me sentindo mto bem com uma certa situaçao..
Sera que podemos controlar nossos desejos? Nossas vontades quando sao erradas? Acho que nao. Eguuaaaa. Isso ta me deixando doida. Pior pq nao podemos contar p pessoa que nos ouve em tudo o Namorado. em fim, a situacao gira em torno dele. O papo eh que minha cabeca n pretende jogar tudo fora por uma besteira, ja o coracaoo.. hmm.. =x melhor fikr quieto. eu sei mto bem o q tenho do meu lado.
Papai do céuuu me ajudee!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Alvin ta dormindo aqui do meu lado, meu cachorrinho eh lindo, que lhasa apso n eh lindo ne?? ehehe, Fui ver um filme mt bom segunda feira (aguas para elefantes) marailhoso o filme, te faz se sensibilizar com os animais, mais ainda com a elefanta Rosie x) ehehe bcn msm..
Acabei de borrar a unha q eu ACABEI de fazer, ngm merece!!
Ta bom, esse negocio de escrever aqui ta virando vicio.

Vou deixar so uma frase p pensar, ou melhor uma pergunta..

Sera que nos mesmos nos entendemos? As vezes queremos que o proximo nos entenda por completo, mas nem nos mesmos nos entendemos. - isso acontece comigo.

bjoo. pense.
Hoje eu acordei com uma preguicinha chata, daquelas que vc so quer fikr na cama, nem fui p aula de endo (por sinal nao posso mais faltar nenhuma aula) depois eu falo da faculdade. (que eu nao sou apaixonada) Quero falar que ganhei uma maquina profissional a Nikon D-300 e eu pretendo me profissionalizar nessa area pra ganhar dinheirosss com ensaios fotograficos, o presente foi dado pela minha maezinha que amo.
Bem vou falar agora sobre minha vida de mae de dois cachorrinhos, o Alvin que eu ja tenho faz 8 meses e o novo eh o Mac que eu to cuidando por um tempo, ele eh do meu concunhado e eh da raca pitbull, estou cuidando dele, pois nao havia ninguem p cuidar, entao.. me comovir e estou eu aquiii... posso dizer que eh muito extressante ter dois cachorrinho em um ap pequeno pois eles lutam, mijam na casa toda (pois o Alvin ta fzndo tdo errado agr) o ap fik fedendo e tals.. as vzs fico p estourar, mas qnd vejo os dois dormindo num cantinho um em cima do outro, acho a coisa mais linnndaaa.. ehehe eu gosto muito do Mac, ele eh inteligente e eu ja tenho carinho por ele, do Alvin nao preciso nem dizer, ele eh meu companheiro, meu melhor amigo, meu filho.
Pois entao.. ja que tenho dois filhos agora, bem que poderia ganhar presente do dia das maes, ne? ahaha. Pois eh ne x)
Acabei de fzr minha unha ( 10x 1 p preguicinha) mas enton.. vou deixar aqui pq eu vou tomar banho e fazer minha sobrancelha, daqui a pouco vou p ksa do namoradinho e pretendo ir comer, pois so estou com o cafe na barriga. Ultimamente nao ando me alimentando la muito bem, mas pretendo mudar isso..
Ah, quanto as meniNAS citadas no primeiro post ALINE E MAYRA ja estou falando com elas.. perdoei o q tinha p perdoar, acho que eh o gesto mais bonito q se pode ter.. perdao.
to de boa com elas, talves esteja ate melhor, mas no meu interior hoje sei exatamente com quem posso e nao posso contar, tenho certeza que com as pessoas que ja me decepcionei, nunca mais vai acontecer, hoje tenho mente aberta p coisas q antes nao tinha. To aprendida das coisas agr, ahaha.. hoje espero tudo de QUASE todo mundo.. o bem e o mal. ;) eh isso ae. bjooo

terça-feira, 5 de abril de 2011

A vida e algo incrivel, as pessoas sao completamente diferentes umas das outras.. sera que eh nisso que se encontra a beleza da vida? nas diferencas de um para o outro. As vezes pensamos que conhecemos o outro por completo, quem nunca disse aquela tao famosa frase.. - eu te conheco na palma da minha mao? mas sera que conhece mesmo?