Ola! To aqui na casa do meu namorado Samuca com minha amiga Luanda do meu lado, vai rolar um poker aqui daqui a pouco com muitos amigos... o Alvin ta aqui tb.
Hoje fui pro cine assistir muita calma nessa hora, eh um filme brasileiro, mto bom olha.. To achando que os filmes brasileiros andam melhorando, tropa de elite 2 tb eh mto mto bom...
Bem hj eu pretendo beber um pouquinho mais que o comum, esquecer por um segundo a semana lotada de trabalhos e provas que vem ai.. aiaiai to tao preocupada, amanha comeco a estudar pra prova de periodontia sem faltaa!! Deixa eu ir agr que vou terminar de ver a novela #passione. beijos