Oi, bem hj de madrugada não deu pra eu falar sobre tdo que queria, pois tinha que acordar cedo hj, mas aqui estou eu.. tive uma aula cancelada e só irei ter outra prática de dentistica (materia da dependencia) duas da tarde, que por sinal to pensando sinceramente em faltar.. ai já faltei demais, mas pra vcs verem que eu não gostoo mesmo desse curso que nem tenho mais a vontade de ir pras aulas, o pior que tenho que fazer isso pelos meus pais e por mim tambem, para ter um curso superior né! Meus pais gastam uma nota nessa faculdade, de mensalidade é quase dois mil reais e todo semestre temos que comprar material que tb é caro, em fim, eu to precisando realmente pensar.. da um jeito na minha vida.. cheguei aqui em casa falando pra mamãe que eu não to gostando do curso e ela disse que era isso que ela temia, mas que agr eu to mais pra lá que pra cá e então vou ter que terminar esse curso!! Hum, feliz eu não fiquei, mas tb penso que nem ela..nem que seja pra eu me formar em odontologia e começar a trabalhar com outra coisa, ou terminar a faculdade e começar outra.. Eu sou uma menina que adoraa cozinhar, até blogue de culinária eu tenho (mas ta parado tb por causa da faculdade) o blogue é www.comidinhasdadinha.blogspot.com é isso amoo gastronomia e adoroo ta na cozinha, pra fzer e pra comer! Adoroo fotografia, tirar fotos, seria uma outra area que me enquadraria.. mas em fim, agora não dá né! Tdo tem seu tmpo.. e meu sonho é ter minha doceria.. x)
Poisé tenho que acordarr pra faculdade e estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar.. aiii tenho que me repetir smp isso pra que eu não me esqueça! Ufa pra mim ta sendo uma tortura fzer uma coisa, estudar pra uma coisa que eu não gosto.. pior que tenho mto medo de encontrar com o cordenador do curso que tb é meu pofessor, ele se chama Oscar e me disse que ta depositando confiança em mim, que não é para eu decepciona-lo.. ai meu Deus me ajude!! Ja tive notas ruins no primeiro bimestre e vou fzr de tdo pra recuperar agr no segundo, pelos meus pais, pelo cordenador do curso e por mim tb, pra me provar p mim msm que eu consigo! Apesar de não gostar..
Esse semestre ta sendo mais dificil em relação ao primeiro, segundo, terceiro e quarto, mas não mais que o quinto.. onde aconteceram coisas com as pessoas que eu considerava minhas amigas.. vou tentar explicar a historia aquii..
Logo no primeiro semestre virei amiga de uma menina chamada Aline, e ela me apresentou a Mayra e a Mithy..que já eram amigas dela, em fim foi ai que eu entrei nesse grupo de amigas, qndo foi no segundo ou terceiro não lembro entrou a Renata a quinta do grupo e depois entrou a Samara..em fim eu considerava tds minhas amigas, sempre fiz questão de no aniversário delas fazer um bolinho.. em fim, eu me via fazendo essas coisas, mas não estava vendo agradecimento..qndo estava no meio do grupo me sentia deslocada, fora do papo.. de tdas quem era minha dupla da facul e a mais chegada era a Aline, considerava ela irmã, amigona msm sabe, alguem q eu contava pra tdo, essa Aline tinha um namorado na Bolivia, ela faziia tdo por ele, chegou até a ir lá na Bolivia visitar esse cara que se chamava Rafael e lá descobriu que ela foi traida por ele e msm assim continuou o relacionamento cm ele, cada um sabe como agir nessas situações, afinal o que conta é o sentimento então nada de julgar... em fim, o namoro dela era smp assim ela fazia as coisas por ele e ele nem thum pra ela..até que depois de descobrir que ele chifrou ela, ela resolveu não se prender mais por causa dele e começou a fazer o que queria e ficar com quem queria..ele na Bolivia e ela aqui no Brasil.. foi sempre assim eu e meu namorado Samuel do lado dela, ouvindo ela, qndo ela terminava cm ele chorava chorava, vinha pedir ajuda na porta da minha casa de tão desesperada que ela ficava, em fim, eu fazia de tdo por ela, ajudava, emprestava minhas coisas, fazia de tdo pra agradar.. e o que recebir de volta.. ahaha
vamos por parte.. Essa `Amiga´ que dizia que smpre estaria do meu lado, que dizia que das meninas tdas quem ela queria levar pra vida tda era eu, que ela percebia que as meninas tinham ciume da nossa amizade, que falava mal pra caramba das meninas, dizia que elas nunca tinham dinehiro pra sair, que a Mayra era estourada, que é uma verdade, que a mithy isso e aquilo.. aiai
dxa eu continuar..
Bem qndo foi no semestre passado eu fui pra Macapá pq meu pai recebeu o dinheiro dele comprou uma passagem pra mim e disse que queria que eu fosse passar o dia das mães em Macapá, só que teria um trabalho que eu iria perder se eu fosse, mas era dia das mães, pra mim é uma data mto importante, então fui, cmo foi em cima da hra avisei só a Aline e fuii.
Ae nao fiz o trabalho.. qndo voltei tinha um outro trabalho que não tinha feito nda por que ngm nem me avisou que tavam fzndo alguma coisa, ae nessa epóca eu estava tdaaa ferrada na faculdade, tinha ficado em um monte de materias pra prova final e nesse dia estava chorando na sala dos alunos com meu namorado falando pra ele que estava pensando em desistir do curso.. as meninas Aline, Mayra, Samara e Renata menos a Mithy entraram cm tdo na sala e eu estava chorando, nem uma delas me perguntou o que eu tinha, pq estava chorando.. ngm! Só disseram que eu ia ter que apresentar o trabalho pq eu nao tinha feito nada, e isso e aquilo, eu sem condições alguma de apresentar, po meu emocional tava lá embaixo, até gastrite nervosa eu tive nessa epóca, não podia ver comida na minha frente que me enjoava e fiquei um tempo doente e ninguem, nenhuma dessas que se diziam minhas amigas me ligou pra perguntar se eu tava bem.. em fim, eu ja tava puta cm tds, e disse que nao iria apresentar o trabalho, que eu tava sem condições, que se elas quizessem elas podiam tirar meu nome do trabalho.pq eu realmente tava sm condições.. dito e feito, eu nunca esperei, mas a MAYRA quem eu adorava, considerava amiga tirou meu nome do trabalho com corretivo, no dia da apresentação eu nem fui, várias pessoas me disseram que ela passou corretivo no meu nome dizendo que nao ia tirar o corretivo que eu não tinha feito nadaa.. agr eu pergunto.. qndo foi pra ela apagar meu nome do trabalho foi facil, mas qndo era pra me perguntar se eu tava bem, o que tava acontecendo.. ela não fez.. isso que é amiga! esse é o maior motivo pra eu nem olhar mais na cara dessa menina, desejo que um dia ela se arrependa, se é que já não se arrependeu! E sinceramente pra mim ela morreu. E uma das pessoas que me disse isso tdo foi a Aline e inclusive me disse que a Mayra não tava nem ai pra mim mesmo, que era pra eu me afastar dela pq ela não se importava comigo. PODE CRER assim eu fiz, Neste dia da conversa cm a Aline ela me disse tanta coisa da Mayra mas tantaa coisa que pensei que ela estava do meu lado.. afinal ela era minha melhor amiga minha irmãnzinha.. ERAA, não é mais! Depois de uns 3 dias dessa conversa lá estava a Aline tda amiguinha de uma pessoa que me detonou e eu sinceramente esperei que ela ficasse do meu lado e não me pareceu isso, o grupo tava tdo desfocado, parecia que eu era a errada, e tds meninas meio que estavam mais do lado da Mayra.. Neste dia mandei um monte de msg p Aline, estava me sentindo sozinha e o que passava na minha cabeça era que qnd ela mais precisou, qndo ela tava fudida, pq ela ja esteve em momentos horriveis, quem estava do lado dela era smp eu, qndo foi o momento que eu mais precisei, ela tava pensando so nela e no namoradinho de merda dela. Ahhh e qndo vinha na minha cabeça que ela dizia que de tds as meninas era eu quem ela queria levar pro resto da vida dela, ai que me dava mais raiva! Mas na hra de escolher ficou cm a Mayra que por sinal é a dupla dela hj, será que uma pessoa dessa presta.. mas não msm! Que caracter.. e nao terminou por aii.. eu combinei de conversar cm ela pq ela ficou cm raiva das msgs que eu mandei pra ela falando coisas que ate hj eu não me arrependo.. nesta conversa que tivemos foi pra mascara dela cair, ela se mostrou uma pessoa completamente estranha diferente, grosseira, sinica!! Ain qndo penso me da raiva, me falou tantas coisas horriveis, me tratou de um jeito que só vendo, era outra Aline não era mais aquela minha amiga, foi uma decepção mto grande, jogueii tdo na cara dela, tdo! e eu nunca vou me esquecer das frases dela ´ ahhhahaha tu ta querendo comparar o meu namoro com a nossa amizade´ me perguntando tda sinica! e confessando que ela so pensa nela msm, como num dia que tinha promoetido me ajudar a estudar p uma materia e resolveu ir pra um show e mudou os planos querendo que eu fosse pra casa da mithy estudar cm tds as meninas, onde menos de duas semanas atras elas tinham falado que nao gostavam de estudar cmg pq eu era mt lenta e gostava q tda hra ficasse repetindo.. aiai, claro que eu não quiz ir e assim ficou.. isso tdo pq o show que ela iria ia ser melhor ir da casa da mithy, mas conveniente! E lembro dela me dizendo na conversa sobre o assunto.. ´se tu nao entendeu isso eu sinto mto nao posso fzr nada, eu penso so em mim msm´ ahaha que pessoa é essa, que monstro! que capa bonita ela conseguiu fzr cmg, mas a máscara dela caiu e dela hj eu não quero nda, sinto uma magoa tremenda dela, raiva, angustia, aiii horrivel! Não gosto nem de olhar p ela.. bem por aqui vou ficar, dps conto o resto dessa historia que até hj eu não conseguir engulir direito! Que pessoas são essas meu Deus, como o mundo vai parar assim!!!!
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Olá me chamo Amanda e estou hj começando este blogue pq venho sentindo uma necessidade mto grande em escrever, desabafar, ou simplesmente contar como foi meu dia..Durante os ultimos meses mta coisa mudou na minha vida, então gostaria de escrever tdo aqui, do meu ponto de vista! sobre tdo isso que anda acontecendo..eu não pretendo dá esse endereço de blogue pra ngm, então vou escrever aqui com tda sinceridade e citar nomes sem nenhuma preocupação.. em fim, isso aqui vai se tornar uma especie de diario, onde vou citar meus pensamentos, meu modo de pensar das coisas..
Bem, to com alguns problemas, na verdade pra mim se tornaram problemas, não é só um são vários!!! É um multirão de coisas.. primeiro de tdo é a faculdade que faço, eu curso o sexto semestre de odontologia, mas eu cada vz mais percebo que não é isso que quero, que tenho vontade de fazer pro resto da minha vida, o curso tem lá seu ladobonito, mas não é mto minha praia.. e vcs devem ta se perguntando.. então pq fazes né.. mas não é assim tão facil de largar, primeiro que eu ja to no sexto semestre e ja gastei mto dinheiro em material e em mensalidades msm.. segundo meu pai e minha mãe iriam ficar super chateados comigo se eu falasse que nao queria mais o curso e terceiro, eu ja tenho 22 anos se eu for começar outro curso agr, qndo vou acabar, to sentindo uma necessidade tremenda de querer trabalhar sabe, ter meu dinheiro ja, poww ta bom de tdo que quero, p onde quer q eu vá tenha que depender do dinheiro do meu pai, moro sozinha em Belém e meus pais em Macapá mas são eles que me sustentam e po ja to cm 22 anos né.. se eu pudesse abriria uma doceria, ja até tive a oportunidade, mas fiquei de dependencia semestre passado e to cursando mais duas materias alem das do sexto e ta bem pesado pra pensar em abrir um negociooo.. em fim a faculdade oculpa mto meu tmpo e nem gosto do que faço, tanto que resulta em notas baixas, sem vontade de estudar.. ahh ngm merece olha, uma coisa é certa tenho que passar esse semestre to mto preoculpada, mas vou conseguir inverter o quadro! Se Deus quizer, outro dua entro mais em detalhes.. tenho mts coisas pra contar, sobre umas meninas que eu CONSIDERAVA AMIGAS e qndo vi não se passavam de pessoas falsas.. ain tenho tanta magoa, mas nao da pra começar a falar agra, falar tb do meu namoro.. ahh das coisas boas e ruim desse namoro.. só sei que cm tdo que vem acontecendo na minha vida eu venho me mostrando uma pessoa mais seca, não tenho mais aquele mundo encantado que eu tinha, pra mim ngm mais é confiavel, ahh é mto ruim isso, me sinto presa e parece que meu mundinho cor de rosa desabou, vejo que as pessoas só pensam em sí propia e nas coisas que lhe beneficiam.. ngm ta preoculpado cm o proximo, as pessoas só pensam em sí e mais ngm, ain que mundo é esse.. acho que vou ficando por aqui que amanhã tenho que atender paciente na faculdade.. de nvo vou me perguntar.. o que eu to fzndo aqui.. bjo
Bem, to com alguns problemas, na verdade pra mim se tornaram problemas, não é só um são vários!!! É um multirão de coisas.. primeiro de tdo é a faculdade que faço, eu curso o sexto semestre de odontologia, mas eu cada vz mais percebo que não é isso que quero, que tenho vontade de fazer pro resto da minha vida, o curso tem lá seu ladobonito, mas não é mto minha praia.. e vcs devem ta se perguntando.. então pq fazes né.. mas não é assim tão facil de largar, primeiro que eu ja to no sexto semestre e ja gastei mto dinheiro em material e em mensalidades msm.. segundo meu pai e minha mãe iriam ficar super chateados comigo se eu falasse que nao queria mais o curso e terceiro, eu ja tenho 22 anos se eu for começar outro curso agr, qndo vou acabar, to sentindo uma necessidade tremenda de querer trabalhar sabe, ter meu dinheiro ja, poww ta bom de tdo que quero, p onde quer q eu vá tenha que depender do dinheiro do meu pai, moro sozinha em Belém e meus pais em Macapá mas são eles que me sustentam e po ja to cm 22 anos né.. se eu pudesse abriria uma doceria, ja até tive a oportunidade, mas fiquei de dependencia semestre passado e to cursando mais duas materias alem das do sexto e ta bem pesado pra pensar em abrir um negociooo.. em fim a faculdade oculpa mto meu tmpo e nem gosto do que faço, tanto que resulta em notas baixas, sem vontade de estudar.. ahh ngm merece olha, uma coisa é certa tenho que passar esse semestre to mto preoculpada, mas vou conseguir inverter o quadro! Se Deus quizer, outro dua entro mais em detalhes.. tenho mts coisas pra contar, sobre umas meninas que eu CONSIDERAVA AMIGAS e qndo vi não se passavam de pessoas falsas.. ain tenho tanta magoa, mas nao da pra começar a falar agra, falar tb do meu namoro.. ahh das coisas boas e ruim desse namoro.. só sei que cm tdo que vem acontecendo na minha vida eu venho me mostrando uma pessoa mais seca, não tenho mais aquele mundo encantado que eu tinha, pra mim ngm mais é confiavel, ahh é mto ruim isso, me sinto presa e parece que meu mundinho cor de rosa desabou, vejo que as pessoas só pensam em sí propia e nas coisas que lhe beneficiam.. ngm ta preoculpado cm o proximo, as pessoas só pensam em sí e mais ngm, ain que mundo é esse.. acho que vou ficando por aqui que amanhã tenho que atender paciente na faculdade.. de nvo vou me perguntar.. o que eu to fzndo aqui.. bjo
Subscrever:
Mensagens (Atom)