Olá me chamo Amanda e estou hj começando este blogue pq venho sentindo uma necessidade mto grande em escrever, desabafar, ou simplesmente contar como foi meu dia..Durante os ultimos meses mta coisa mudou na minha vida, então gostaria de escrever tdo aqui, do meu ponto de vista! sobre tdo isso que anda acontecendo..eu não pretendo dá esse endereço de blogue pra ngm, então vou escrever aqui com tda sinceridade e citar nomes sem nenhuma preocupação.. em fim, isso aqui vai se tornar uma especie de diario, onde vou citar meus pensamentos, meu modo de pensar das coisas..
Bem, to com alguns problemas, na verdade pra mim se tornaram problemas, não é só um são vários!!! É um multirão de coisas.. primeiro de tdo é a faculdade que faço, eu curso o sexto semestre de odontologia, mas eu cada vz mais percebo que não é isso que quero, que tenho vontade de fazer pro resto da minha vida, o curso tem lá seu ladobonito, mas não é mto minha praia.. e vcs devem ta se perguntando.. então pq fazes né.. mas não é assim tão facil de largar, primeiro que eu ja to no sexto semestre e ja gastei mto dinheiro em material e em mensalidades msm.. segundo meu pai e minha mãe iriam ficar super chateados comigo se eu falasse que nao queria mais o curso e terceiro, eu ja tenho 22 anos se eu for começar outro curso agr, qndo vou acabar, to sentindo uma necessidade tremenda de querer trabalhar sabe, ter meu dinheiro ja, poww ta bom de tdo que quero, p onde quer q eu vá tenha que depender do dinheiro do meu pai, moro sozinha em Belém e meus pais em Macapá mas são eles que me sustentam e po ja to cm 22 anos né.. se eu pudesse abriria uma doceria, ja até tive a oportunidade, mas fiquei de dependencia semestre passado e to cursando mais duas materias alem das do sexto e ta bem pesado pra pensar em abrir um negociooo.. em fim a faculdade oculpa mto meu tmpo e nem gosto do que faço, tanto que resulta em notas baixas, sem vontade de estudar.. ahh ngm merece olha, uma coisa é certa tenho que passar esse semestre to mto preoculpada, mas vou conseguir inverter o quadro! Se Deus quizer, outro dua entro mais em detalhes.. tenho mts coisas pra contar, sobre umas meninas que eu CONSIDERAVA AMIGAS e qndo vi não se passavam de pessoas falsas.. ain tenho tanta magoa, mas nao da pra começar a falar agra, falar tb do meu namoro.. ahh das coisas boas e ruim desse namoro.. só sei que cm tdo que vem acontecendo na minha vida eu venho me mostrando uma pessoa mais seca, não tenho mais aquele mundo encantado que eu tinha, pra mim ngm mais é confiavel, ahh é mto ruim isso, me sinto presa e parece que meu mundinho cor de rosa desabou, vejo que as pessoas só pensam em sí propia e nas coisas que lhe beneficiam.. ngm ta preoculpado cm o proximo, as pessoas só pensam em sí e mais ngm, ain que mundo é esse.. acho que vou ficando por aqui que amanhã tenho que atender paciente na faculdade.. de nvo vou me perguntar.. o que eu to fzndo aqui.. bjo
Sem comentários:
Enviar um comentário